Siga-nos:

Sustentabilidade

Uma grande preocupação do consumidor e empresas que adquirem um campo de gramado sintético em geral é a manutenção e o impacto  na natureza. Por isso falamos sempre sobre a sustentabilidade e economia de recursos naturais diminuindo a degradação do meio ambiente.

Sobre ser sustentável, a grama sintética é, de muitas formas, mais sustentável do que o gramado natural, é aí que entram os custos de manutenção, pois não são utilizados milhares de litros de água para manter a grama sempre verde e saudável. Além de ser durável, pode ser também reciclado.

Não usa adubos químicos nem venenos que agridem a camada de ozônio ou que causam intoxicações e podem ser agressivas aos seres humanos.

Vale lembrar também que um insumo muito comum utilizado nos campos de grama sintética é a borracha granulada, que é feita através da reciclagem de pneus, tirando das ruas toneladas de sucatas de pneus diariamente. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Veja mais dicas

Sustentabilidade

Uma grande preocupação do consumidor e empresas que adquirem um campo de gramado sintético em geral é a manutenção e o impacto  na natureza. Por

Leia mais...
Abrir bate-papo
1
Olá, como podemos ajudar?